Dudinha Eletro promove campanha com preços especiais neste fim de mês. Veja algumas promoções!
29/08/2021 14:06 em Dudinha Eletro

Os dois últimos dias do mês serão de grandes promoções na Dudinha Eletro. A campanha “Fecha Mês”, que acontece nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31), traz oportunidades especiais para os clientes, que podem pagar os produtos em até 12 vezes sem juros ou parcelar em até 24 vezes no carnê e sem entrada, sendo que neste caso, o pagamento pode ser feito em 60 dias após a compra.

Amanda Melo trabalha em uma padaria de Campos e foi até a loja para comprar os produtos da Dudinha. A cliente pretende voltar em outras oportunidades. “Foi a primeira vez que comprei nessa loja, mas gostei muito do atendimento e agora vou voltar para comprar uma geladeira”, explicou a consumidora, que comprou um ventilador e um liquidificador no cartão da Dudinha.

Além do cartão próprio, a empresa também aceita pagamento em outros cartões de crédito, o gerente da loja de Campos, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462, Clodoaldo Dias, comenta sobre a oportunidade. “São vários produtos na promoção, com preços imperdíveis e a forma de pagamento é também um dos grandes diferenciais da empresa”. Em Campos, a outra loja do grupo fica na Rua Santos Dumont, nº 32. O gerente dessa unidade também comentou sobre a oportunidade imperdível para os clientes. “A loja está com preços jamais vistos e nós estamos preparados para realizar os sonhos dos nossos clientes com os melhores produtos, e o melhor é que a Dudinha não cobra a entrega e nem a montagem do produto!”, concluiu.

Vá a uma loja da Dudinha Eletro mais próxima de você e faça as suas compras ou acesse o site DUDINHA ELETRO – Fazendo sua vida mais feliz!!

- Campos – Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462, e na Rua Santos Dumont, número 32, ambas no Centro;

Itaperuna – Avenida Cardoso Moreira, nº 304, Centro;

Santo Antônio de Pádua – Rua Coronel Olivier, número 391, Centro;

Bom Jesus do Norte – Rua Major Blay, n° 60, Centro;

São Francisco do Glória – Rua do Asfalto, Próximo ao Supermercado Souza;

Fervedouro – Rua do Campo, ao lado do Estádio Municipal;

São Miguel – Rua São José, n° 749; Muriaé – Rua Dr. Silveira Brum, número 86, no Centro.

Veja algumas promoções!

COMENTÁRIOS