Campista vence Miss Beleza Brasil
01/12/2020 22:29 em Geral

Thamires Henriques, campista, de 22 anos, é a nova Miss Beleza Brasil. A jovem foi coroada, na categoria adulta, durante a final do concurso no último final de semana, que aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A miss disputou a vaga com representantes de Minas Gerais, Paraná e Niterói. Em uma rede social, Thamires comemorou a vitória. “Sonhar em conjunto é muito melhor do que sonhar sozinha. Todo sonho é possível quando se tem Deus como o mentor maior, a família como pilar e amigos que acreditam é que sonham com você. Gostaria de agradecer mais esse conquista à Deus porque sem ele seria impossível realizar esse sonho, agradecer a minha família que acreditaram em mim e que compraram o meu sonho junto comigo e agradecer aos amigos e meus patrocinadores que me apoiaram e estiveram ao meu lado, principalmente meu coordenador @nelcimar_pires, minha coordenadora @susacardoso e meu amigo queridíssimo @gugasales_”, escreveu.

Agora, a jovem se prepara para o Miss Universo, em 2021, no Peru. Thamires começou a carreira aos 14 anos após participar de um curso para modelo promovido pela Fundação Cultural Osvaldo Lima. Redação REDAÇÃO

COMENTÁRIOS