Minas Gerais passa a ter voo direto para os Estados Unidos
13/12/2020 21:46 em Geral

A partir de março de 2021, Minas Gerais terá três rotas de voo direto para os Estados Unidos. Os voos partirão do terminal do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com destino às cidades de  Boston, Nova Iorque e Miami.  Com total de seis frequências semanais, o novo serviço será realizado pela empresa Eastern Airlines.

Esta será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares no Brasil, e a capital mineira vai estrear as novas rotas contempladas pela empresa. Desse modo, BH e os mineiros terão ainda mais conectividade com o mundo. “O anúncio de novas rotas saindo de Minas Gerais e chegando aos Estados Unidos em voos diretos representa um importante passo para o desenvolvimento do nosso estado. O aeroporto é lugar de conexão, unindo os mais diferentes interesses, seja turismo ou negócios, fomentando cada vez mais o desenvolvimento econômico”, destaca o governador Romeu Zema.

Uma das rotas que será realizada em 2021 é a conexão direta para o Aeroporto JFK, em Nova Iorque. O local é um importante espaço de conexão, com destaque internacional. 

COMENTÁRIOS