A polícia de Miami, nos Estados Unidos, procura agressores que abriram fogo em um clube noturno na madrugada deste domingo (30), matando pelo menos duas pessoas e ferindo pelo menos outras 20.
De acordo com o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez III, um veículo Nissan Pathfinder branco parou em frente a um clube de bilhar em Hialeah entre meia noite e 1h, três pessoas saíram do veículo e “começaram a atirar indiscriminadamente contra a multidão com fuzis e revólveres”.
"O resultado são entre 20 e 25 vítimas com ferimentos à bala e dois mortos no local", afirmou Ramirez. Os feridos foram levados para vários hospitais da região. Pelo menos um dos hospitalizados está em estado crítico, disse a polícia.
"São assassinos a sangue frio que atiraram indiscriminadamente contra uma multidão e vamos buscar justiça", tuitou Ramirez. "Minhas mais profundas condolências à família das vítimas."
O Departamento de Polícia de Miami-Dade pede a qualquer pessoa com informações sobre os atiradores ou seu paradeiro que entre em contato com as autoridades. "Este tipo de violência armada tem que parar. Todo fim de semana é a mesma coisa. Isso é direcionado. Definitivamente, não é aleatório", disse Ramirez. Na sexta-feira, outro tiroteio na área de Miami deixou pelo menos uma pessoa morta e outras seis feridas. Esse tiroteio ocorreu no distrito de Wynwood. A polícia disse que procura um Nissan Maxima prata que pode estar envolvido no ataque.