Dudinha Eletro faz sucesso nas vendas para o Dia dos Pais. Confira as ofertas!
06/08/2021 22:23 em Dudinha Eletro

A Dudinha Eletro tem feito sucesso entre os clientes nestes últimos dias que antecedem o Dia dos Pais. Neste sábado (6), as lojas do grupo estarão abertas e ainda há possibilidade dos clientes presentearem os pais. Na Dudinha Eletro, os preços e os produtos de qualidade são as principais atrações. As lojas do grupo estão bem movimentadas e a procura é grande por presentes para os pais.

Neste período, vários eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e outros tipos de produtos estão com grandes promoções que podem facilitar ainda mais as vidas dos clientes. Vale lembrar que o grupo permite que os consumidores paguem em até 12x sem juros nos cartões, ou em até 24x sem entrada, no carnê e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias. As taxas de montagem e entrega não são cobradas.

Em Campos dos Goytacazes, a Dudinha Eletro fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462, e na Rua Santos Dumont, número 32, ambas no Centro. Já em Itaperuna, a unidade está localizada na Avenida Cardoso Moreira, nº 304, Centro, enquanto em Santo Antônio de Pádua, o local é na Rua Coronel Olivier, número 301, Centro. Já em Bom Jesus do Norte, a Dudinha Eletro está na Rua Major Blay, n° 60, Centro. Em São Francisco do Glória, a loja fica ao lado do supermercado Souza, e por fim, em Fervedouro, a loja fica na Rua Osvaldo Fernandes, ao lado do estádio municipal.

Confira algumas ofertas da Dudinha Eletro para esse Dia dos Pais!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!