Ator Edson Montenegro, do filme “Cidade de Deus”, morre vítima da Covid-19
21/03/2021 15:44 em Celebridades

O ator Edson Montenegro, de 63 anos, que interpretou o pai do protagonista Buscapé, no filme Cidade de Deus, morreu na madrugada deste domingo (21) após ficar uma semana internado com Covid-19, em um hospital na capital paulista. O agravamento no quadro clínico do ator foi rápido.

Após apresentar os sintomas da doença e procurar auxilio médico, ele já estava com cerca de 55% dos seus pulmões comprometidos por causa da doença. Dois dias depois da internação, o quadro piorou e Edson teve de ser intubado. Edson já atuou em novelas, minissérie, era cantor e dublador.

Sua morte foi lamentada por vários artistas e por familiares. O ator Miguel Falabella usou as redes sociais para postar uma homenagem a Edson. “Meu muito querido Edson, o domingo amanheceu triste com sua passagem. Lembro de sua alegria quando começamos os ensaios de Donna Summer, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos”. “Meu pai descansou. Em nome de toda a família, obrigado por toda a corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, disse Juliana Tavares, filha do ator, em uma postagem no Instagram.

COMENTÁRIOS