Paulo Gustavo completa um mês internado e estado de saúde continua grave
13/04/2021 13:12 em Celebridades

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, completou um mês internado nesta terça-feira (13) e segue lutando contra a Covid-19. Ele não apresentava comorbidades, mas está internado em estado grave. No último boletim divulgado pelo marido do ator, Thales Bretas, foi informado que devido as diversas complicações pulmonares, Paulo já precisou passar por procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. O artista chegou a apresentar melhoras, mas o quadro regrediu rapidamente.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, divulgou Thales.

O ator está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio desde o dia 21 de março, oito dias após a internação e a família continua pedindo orações dos fãs. “A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado!”

COMENTÁRIOS